Rodrigo Hilbert, obrigada por ter me livrado da sensação cansativa de ~me surpreender ~ com as coisas.












Sobre Rodrigo Hilbert. O apresentador do programa Tempero de família estava ao lado de um pecuarista e escolheu um filhote de ovelha para abate. Dava pra escutar o grito e ver o sangue do novilho, segundo li num site vegetariano. Depois retiraram seus órgãos internos, cabeça e pelo. O animal caçado ainda estava sendo amamentado.



Vi o programa uma vez. Achei que fosse natureba, dizem que a Fernanda Lima é.  Ainda não havia Bela cozinha*, e achei que fosse o primeiro a ensinar a fazer receitas sem usar carne. Mas logo ele matou uma galinha do próprio quintal. Deixei de ver devido ao meu desinteresse, e por achá-lo uma pessoa desprovida de qualquer carisma.

Não fiquei surpresa. Simplesmente porque estou cansada de ficar surpresa, o tempo todo surpresa, com taquicardia, aflita, animais sendo torturados, rio São Francisco se transformando em uma poça, a construção de uma rodovia próxima aos Lençóis maranhenses, o desastre em Mariana, 


Estou tentando escrever um post, meu intuito não é massacrar ninguém.

Muitas pessoas vão achar que ele não fez nada demais. As coisas funcionam assim.





*A Bela Gil também fez uma galinha caipira para um convidado de seu programa.






















Minha capacidade de amá-los é infinita.







13.3.16




Desculpe, Ellen. Que constrangedor /

(vídeo retirado do ar: Ellen Page entrevista Bolsonaro.)

"Com exceção da Kate Winslet" :)








Denuncie maus tratos e abandono de animais.