5.3.16



Volta, dr. Kurtzman.












‏@georgemacedo
a noite em que o brasileiro aplaudiu a tv e quebrou o próprio recorde de vergonha alheia, que era aplaudir o pôr-do-sol na praia (via mary w)




















Bob Wolfenson













Sexta Segurei o braço da mulher para que ela não fosse atropelada pela moto. Notícia desapontadora por e-mail: vida que segue. Agenda: passar o sábado tentando acertar. A moça no twitter falou: faz pedido nas horas duplas: fiz e aconteceu.  Minha filha na África. O celular caiu pela terceira vez na rua, não consigo escrever nada, corretor me salva: quero escrever casa, sai cazd, e ele corrige pro certo. Homens podando, porteiro guardou as flores pra mim, dentro do balde, na garagem. Caipirinhas de abacaxi. A Rainha da Neve. Angela S. trouxe todos os filmes. Lula falou e as bandeiras vermelhas tremularam. Terçol é saudade?









Nerótico ‏@alexnero
Do Leme ao Frontal











giovanni bianco












Depois da tempestade
uma colherada de Moscatel,
porém não mais.
































AR ndré ebelo


















@theacademynewyork











@BartBarbosa
Na Globonews: "Agora aqui em Congonhas, os petistas estão daquele lado e as pessoas, no outro"
(via Fatorell)






3.3.16







@benaffleck  experiências














 @theacademynewyork/@marcelorubenspaiva













@louboutinworld In goog company #oscar


@mickjagger Que publico tão espetacular Porto Alegre! Vocês foram demais na chuva!











Caderno de Sonhos  Estou com uma amiga, em Nova York, comprando um presentes de casamento para Mia Farrow e Frank Sinatra, que vão se casar outra vez. Fico decepcionada quando minha amiga me diz que não vamos à cerimônia. Escolhemos objetos de vidro estampados com flores.












2.3.16


A literatura é um antídoto para os antidepressivos.
Dília Gouveia, filósofa










via











Atores interpretam letra de Pelados em Santos, dos Mamonas.


Há vinte anos. Eu estava em Brasília e alguém me falou: "O avião caiu e os Mamonas assassinas morreram". Eu fiz cara de ahn-e-o-resto-da-piada.














theacademynewyork









Um padre muito louco e o Oscar.













Marilyn Monroe gets a touch-up from makeup artist Allan Snyder during production of "The Seven Year Itch" (1955). The Academy.







O inocente é um assassino. / Eliane Brum.
























peixes, ovo, queijo: ando sentindo repulsa.