via Lettiania







Coincidências Toda paixão é um filme.









Correspondência eletrônica

"Ânfora, âncora, nenúfares, miríades, mesóclise, bissetriz, parênquima, estalactite, âmbar, nácar, farândula, agnóstico, êmbolo, bonita, marina, bonita, marina, bonita." C.



O homem de palavras lindas.






















12.4.16 + madrugadinha










Caderno de sonhos #dosoutros



















Hoje às 3 e meia fui  ao clube. Na verdade é o lugar onde faço Pilates, de fato é um clube, mas eu escrevi clube porque acho muito 70's. Pra pegar sol. A médica disse que preciso pegar sol. Pensei: Vai ter gente para caramba, o que não gosto. Cheguei lá e não tinha ninguém. Nem o sol que, segundo o salva-vidas, se manda por volta das duas. Fiquei assistindo The Office. Dói meu coração saber que são poucos episódios. Minha professora trocou as sementes da minha orelha.



via





Chegou a biografia do Sidney Sheldon, que comprei na Estante Virtual. O livro é novo como se nunca ninguém tivesse lido. Custou 8 reais. O frete custou 10. Daí paguei em duas vezes :D #classemediasofre

Fui olhar o Diário de uma bipolar. Em uma das livrarias custa 50 reais, em outra,  96. Você também pode achar por  70 ou 75. É a lei da oferta e da procura, senhores editores.

(Tem também por 18. Quando o preço é acessível costumo comprar pra mim, que só tenho 3)


-------------------

Encontre o erro.  Hahahaha :D

(É um livro que eu AMO tanto que curti demais o lapso :)











leonardodicaprioofficial





quemacontece#JadenSmith deu mais uma prova de que tem um estilo único! O filho de #WillSmith usou anéis de grife avaliados em 5 mil dólares presos nos dreadlocks! 


























mantra



via vpl












__hitch

ego trip blog











Correspondência eletrônica
Assunto: congratulacoes e sonho


Marina,

Primeiro, Parabens!!, a Clarinha casou!!! Please, mande minhas felicitacoes pra ela, mesmo nao nos conhecendo (tempos modernos! conhecemos pela internet atraves do blowg!)

Segundo, o Blowg fez 15 anos, e eu nao conseguiria explicar como ele foi importante para mim. Um pedaco do Brasil, lirismo, poesia, imagens, tudo, tudo, tudo... eh como chocolate, um pedacinho do ceu nos olhos!

OBRIGADA, MARINAW, POR 15 ANOS DE CHOCOLATES!!!


E finalmente um sonho...

olha so, sonhei com vc: no sonho eu me encontrava com voce e um grupinho de pessoas, e vc nos mostrava uma caverna numa praia. A caverna era tua, no sonho subentendia-se que alguem da sua familia deixou o terreno pra vc, mas vc brincava la desde que vc era crianca. Era embaixo de uma duna, entao por cima ninguem conseguia ve-la, e era mais ou menos perto das aguas, o chao, claro, era de areia, mas nunca ficava inundada, ao contrario, eu ate comentei com vc que o ar da caverna era bem seco e quentinho, e vc comentou que era por causa de um veio de terra ou ar quente que passava por baixo.

O incrivel eh que vc decorou a caverna como se fosse uma sala: tinha um sofa verde, estilo bem antigo, encostado na parede, outro tb verde mas outro estilo na outra parede, uma mesinha no centro com tapete, e mais pro fundo, dando de frente pra boca da caverna, uma escrivaninha, nao muito grande, e tipo moderna e delicada, com tampo de vidro. 

No sonho vc tinha decorado aquela caverna desde que vc era crianca, mas tudo estava bem limpinho e parecendo novo, mas dava pra ver que certas pecas foram levadas em decadas diferentes. Tb havia uns quadros pendurados.

Todo aquele pessoal estava na sua caverna pra ver um filme que alguem ia mostrar, e fazer uma reuniao pra discutir coisas meio importantes, o clima era bom, mas antes do filme comecar alguem derruba algo em mim e eu tenho que ir pra minha casa pra trocar de roupa.

Eh so isso, gostaria que tivesse sido um sonho super-super, tipo, o cara do Mad Men te beijando, mas que pena, ne? ;-)

Como era um sonho teu, achei melhor te contar (tive a impressao que o sonho vc eh que deveria ter sonhado, sabe? nao sei explicar).

Entao eh isso. :D
Tudo de bom proces!
Bjs,
Mi

....

#cadernodesonhodosoutros




Algumas considerações

A Clarinha não se casou. Ela mandou um wpp-família dizendo que vai se casar no dia 16. Eu entendi "Vou me casar hoje". Doida demais.
O teclado da Mi não tem acentos e ç porque ela mora no Japão. É muito querida.
Maior coincidência: abri o email para mandar uma mensagem para uma amiga de adolescência, e contar que sonhei com ela. Também tinha mar no sonho. Mar representa Amor. Na minha cabeça, né? Depois eu falo sobre isso, estou com preguiça e coisas pra resolver.
Obrigada, Mi! :)

O blog tá ego trip. Mas é mês de comemoração.

;)








11.4.16

POEMA 15 ANOS BLOG

um raio de sol
pode brilhar por quinze anos?

ininterruptamente
através das noites
e das nuvens

por quinze anos?

um raio de sol
um raio de soul
um raio de sou
                        sou não uma só
                        mas sou única
e me irradio
                   no epicentro blowg
por todos os meridianos

ininterruptamente
através das noites
e das nuvens
(cariocas)

por quinze anos

- AR


...



Ah!
:)



















o
   céu
         era
açuc ar  lu
minoso
             comestível
vivos
        cravos tímidos
limões
verdes  frios  s choc
olate
s.
so  b,
uma  lo
co
mo
     tiva    c  uspi
                        ndo
                              vi
                              o
                              letas.

(e.e. cummings - traduzido por Augusto de Campos)



Meu poeta.
























[trapézio sem rede]



                             na   palavra
                                     .           .
                                      .           .
                                       .           .
                                        .           .
                             me       balanço



-AR























Não existe nada mais lindo do que duas pessoas apaixonadas, uma pela outra. É sublime.








via












eu escrevendo meu próximo livro.