Na verdade, tudo que eu queria 
Neste dia em que tudo deu errado
Era um beijo muito mais que apaixonado
e nada me desgrudaria 
De uns lábios muito imaginados
por acaso, amo lábios


Mariomleite






Eu quero parabenizar a todos vocês que ignoraram o voto popular, que preferem Temer e o réu Cunha, e o fim do Lava-jato.

Que ignoraram a constituição e o estado de direito, condenando uma presidenta que não estava em lista nenhuma, e foram defendidos por deputados corruptos, histéricos e raivosos. Um deles, parabenizando o torturador da Dilma.

Durmam em paz.

Ah! e com Deus.









Hoje não tem posts.
Mas um apanhado de coisas publicadas nas redes sociais por mim e por outras pessoas.








O herói nacional deixou de ser o padre dos balões pra ser o Jean Wyllys. Por hoje, né.





17 de abril de 2016, o dia que nunca acabou.







É bem isso.
via Zander Catta Preta











via melhores do twitter












Discurso do Cardozo.


























                                                          ...



Por isso que se chama Glauber, senão se chamaria Cacá Diegues.


‏@xicosa
Parabéns imprensa brasileira pela defesa escrota do golpe


 ‏@zeantoniolima
GloboNews cortou fala de José Eduardo Cardozo. "Tava mais parecendo pronunciamento", disse a Renata Lo Prete. E cortou pro Merval


Prefiro perder do que estar do lado oposto ao meu.

 ‏@malubratti
vamos admitir que jean wyllys apenas fez o que todos nós gostaríamos de fazer um dia


@alexnero
De uma coisa eu sei: Independente do SIM ou do NÃO, se a vergonha alheia não unir o brasileiro agora, nada mais fará


@belasoaresl
parem de gritar tem um microfone ai



@namby
Pelos discursos dos deputados, percebi que hoje está sendo aprovado o processo de impeachment do Estado Laico.




Mídia Ninja
Milhões de brasileiros cuspiram junto com Jean.


‏@alexnero
Tamu junto @jeanwyllys_real . Se precisar empunhar a espada contra esses imbecis é o que faremos.








@ivetesangalo
Chorando muito!!! Porra



JAIR BOLSONARO SAUDOU O TORTURADOR DE DILMA.



Por que todos os que votam sim são histéricos?



Coitada da bandeira do Brasil: nos piores ombros.



Dá pra perceber a diferença de quem vota SIM e quem vota Não pelo grau de histeria e educação.



Me representando muito, o melhor dessa festa tétrica:  o discurso do @jeanwyllys_real e uma cusparada na cara do Bolsonado.




Aviso aos deputados histéricos:



(perdi o link)




@celsodossi
Queria: estar fazendo sexo selvagem.
Estou: assistindo processo de impeachment.


@Leoni_a_jato
Pelos discursos dos deputados, percebi que hoje está sendo aprovado o processo de impeachment do Estado Laico.



Eu sou a favor de cuspir no Bolsonaro.


@luisetdl
sério
olhem pra tv
vcs realmente acham que o problema do brasil é a dilma?



@depChicoAlencar
Pelo visto, impeachment é coisa de família. De algumas poucas famílias, que controlam a imprensa, as grandes empresas e a política.

@anafloresceu
Pela minha família (que eu não ligo), pelas mulheres (que eu não respeito), pelos meus filhos (que se forem homossexuais, eu não aceito)...





@marcelorubenspaiva





Falou Deus, netinho e minha família -------- não precisa nem votar

Por falar em NETOS, os meus terão orgulho de mim :)

"Pelo fim dessa quadrilha" AHAHAHAHAHA

O cara limpou o suor com a bandeira do Brasil.

Falou em Deus e netinho: não precisa votar q a gente já sabe.

"Tchau, querida" - NOSSA que senso de humor, deputado!


abstinência = isentão


Digam apenas sim ou não porque ninguém merece ouvir tanta merda.






16.4.16




00:00
































A autobiografia de Sidney Sheldon fala de nuvens negras e nuvens azuis, alternando-se independente de motivos externos. Disso eu entendo.





13.4.16



Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.
Álvaro de Campos




catview






Num único beijo saberás tudo aquilo que tenho calado -
Pablo Neruda


“O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca? Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis -
Drummond de Andrade


Amor: verdade absoluta -
Shakespeare

















set do beijo mais famoso do cinema















..........
Por que você não me beija agora?
Deixa que vague, pois, meu pensamento
Chega pra cá, tá chegando a hora
Não dá pra viver bem comportada

- Banda Calipso & Louise Labé
............

Luxo. Maravilha. É o fino da bossa.











Meu anjo da guarda está com, pelo menos, oito pedidos em mãos. É pra ontem, amore.

















Jean Wyllys desenha.









Parabéns, Fagner. Vergonha alheia made in Ceará.











'Se Cunha é malvado, é meu malvado favorito', diz Marco Feliciano // BBC



Fiquei um tempo fora do Facebook e minha vida mudou para melhor. Agora, com o impix, voltei. O mundo no Facebook é muito mais terrível do que o real, e causa angústia. Ensina o que acontece no estômago a cada pedaço de pizza e prefiro ficar na ignorância, pois meu filho come, em média, três por semana. Fazem montagens com a Dilma, ainda garota, rodeada de outras meninas, ao lado do Hitler. Pelos comentários, muita gente acredita. Tenho amigos a favor do impix. Mas eles não dizem que a Janaína é uma pessoa íntegra, séria e equilibrada. Equilibrada. Quando eu ando na rua, não me deparo com patos gigantes infláveis. O mundo no Facebook é muito mais terrível do que o real.













Não sou governista, estou governista. Motivo: não me deram opções.