30.4.16






Paul McCartney clama pelo fim dos testes em animais em todo o planeta.

Em memória de Linda. Quase uma obrigação.








"Você não pode julgar a inteligência de um peixe pela capacidade de ele subir numa árvore".







Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa de se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparecerá, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar-se oceano...
Osho/ via Isabela








28.4.16

O  problema é que meus planos demoram muito a dar certo, e minha vida se torna uma enorme expectativa. Quantos aos meus sonhos, descobri hoje que na verdade são fantasias.














Thelma & Louise, 25 anos depois.











Minha primeira selfie :)




via buzzfeed









Cardiologista consultas começam a ser marcadas só no final de maio, o que já achei lucro. "Mesmo sendo plano de saúde?". "Claro!" - respondeu a atendente. Fiquei até surpresa. Perguntou quem indicou, e minha indicação é boa. Pedi por favor que não deixasse de retornar, pois era urgente.

Me sinto completamente -como vou dizer? - deixa pra lá.












Lucas Landau
 chapada dos veadeiros, alto paraíso, goiás. abril/2016















Vocês vão sentir muita saudade da Dilma.