via



17:35 Avisam que a tevê é antiga e não está funcionando. Que o carpete está usado demais. Os impostos estão duplicados, embora não seja possível. Precisaria de alguém que administrasse minha nada mole vida: não sei lidar. O médico só tem Bradesco. Corretor sem escrúpulos dando palavra de honra. Angela, Angela: até quando a vida sem você? F. comprou máquina que faz café caramelizado. Maria Clara manda notícias: está em uma fazenda orgânica e amanhã segue para Tanzânia. Sábado vou cortar o cabelo. Arrested Development na veia. Voltei pro livro para meninas 12 anos, escrevi durante 3 horas seguidas e depois joguei na pastinha "Esquece, vai".

No outro dia fui procurar notícias da Turquia, e caí no Valor econômico. Estava escrito que a inscrição no site era gratuita. Quis. Li uma matéria. Fui olhar outras e não pude: Você tem direito a ler uma matéria fechada por semana. Assine o jornal. Achei desleal. Pois bem: todos os dias o tlmktg do Valor Econômico me liga. Atendi fingindo que não era eu. (Quem sempre?) Agora não atendo mais porque já decorei qual é o número. Temporada de tangerinas.


#queridodiario