A Madonna é a única pessoa que usa peles que eu gosto.


(no outro dia em uma entrevista ela disse "Fake!""Fake!", mas como ela riu com aquele ar debochado, não sei é estava falando sério).


Eu gosto dela desde sempre, e foi um corta barato quando se tonou virou inglesa, sua maior ambição, fato,e começou a assinar a favor da caça e a usar casacos de pele ostensivos. Mesmo achando que é pele verdadeira, eu não consigo deixar de gostar dela, pelas características que eu admiro em uma mulher: riquíssima graças a ela mesmo, só faz o que quer, passa o aniversário em Cuba: não há um dia que a Madonna não faça notícia. Ela é corajosa e destemida. Uma tremenda força de vontade. Vendo os videos de mini-entrevistas do Poser de Madonna (melhor página), a gente vê que não houve fator sorte na carreira dela. Foi chutando todas as portas. Agora, como diz um amigo meu, que curte apenas dançar suas músicas, vegano (por isso achei que ele fosse se chatear com o lance das peles): "Mas todo mundo sabe que a Madonna é filha da p*ta". Claro que acha, assim como eu,  de uma crueldade extrema, mas não até nem aí para a persona Madonna. É essa que me atrai. E ela tem as melhores fotos.


Li as biografias autorizada e a não-autorizada. Mesmo a primeira não pode deixar de relatar (mesmo pq seria um livro finíssimo) tudo que ela fez que não é legal, roubar música, plagiar, tratar todo mundo mal. Acredito mais no segundo . Mesmo por que prefiro uma boa lenda à realidade.