Casa perto da minha dando uma festa, com dj, som às alturas, tocando Anitta, entre outros funks. Meu Deus, como é INSUPORTÁVEL. Como alguém pode curtir isso? Dia cheio de burocracias, faxina, e visitinha rápida. Aurora passeia por cima do teclado, fazendo seus próprios posts. Estou tentando escrever, enchendo linguiça, nada pra dizer, acordo cedo com corretores mandando wpps, durmo entre um e outro, não consigo dormir cedo, e amanhã de manhã preciso pegar certidões e outras coisas do gênero. Mas não estou reclamando. Li no Instagram que a vida não tem controle remoto, tem que levantar e fazer. Domingo dormi às oito da manhã, sessões de poesia e música de maneira bastante original e linda.

Não estou acompanhando os jogos, mas assisti  saltos ornamentais na casa da minha prima, fiquei muito impressionada com tamanha beleza. Como dar tantas cambalhotas em um trampolim tão baixo? O/A  comentarista dá notas como 5 e meio. Ahn?. Não tenho televisão, mas sim o aparelho, onde B. e F. assistem todas as modalidades no quarto. Se eu tivesse uma daquelas grandonas ficaria hipnotizada o dia inteiro. E veria pelo menos esgrima, natação e saltos. Hoje comemos baião de dois, com bacon falso e crocante, delícia, e quadrados dourados de queijo coalho. Anteontem o gr