14816




(selfie)






Domingo Ontem e hoje tive sonhos bacanas, mas desagradáveis, não entendo, os convidados eram de primeiro time: Madonna e Haddad. Estou toda riscada de vermelho por causa da gata. L. Piovani fez gesto de gratidão em frente à porta do gabinete do Moro. Achará normal o fato do juiz não saber o endereço da Cláudia Cruz? Não estou vendo os jogos, mas Francisco e Bruna sim, então a casa fica alegre o tempo inteiro, e nem a voz do Galvão Bueno me incomoda. Quero que entre grana porque não paro de pensar na Verve. Voltei a fumar cigarros, mas preciso parar de novo, com urgência. Não vou contar pro homem da cantina, porque um mês depois deu-se o diálogo:


- Eu quero um Malboro e...
Cara de desapontado.
- Brincadeira! Quero uma Coca. Nunca mais senti vontade de fumar! (Verdade)
- É Deus operando.

E segurou minha mão com carinho.



Quebrei caneca que um dia minha filha mandou de Colonia, com motivos de Natal. Luiz Fernando Guimarães é sagitariano, mas não está nem aí. Comprei estrelinhas adesivas prateadas - quantos anos eu tenho? Vou pra rua.