Queria escrever, mas sobre o quê? Agosto é um mês que ainda não terminou, mas já sinto a brisa de setembro nos aguardando. Problemas com papeladas, com o cachorro, com perdas e esperas: coisas que uma cartomante poderia me dizer. Às vezes uma pessoa entra na tua vida para testar sua humildade e te ensinar coisas tão básicas e tão difíceis de aprender. Sempre há um saldo na conta bancaria, mesmo que negativo. O mestre em MT me ajuda tanto! Não sei como seria sem ele. Orgulho de não ter ficado assistindo tudo deitada numa cama. Nadei e desmaiei na areia da praia. Mas existem tantos outros mares! Graciliano em folhas amarelas e grafias antigas. Qual a maior loucura que você fez por amor? Sair de madrugada a procura de aviões. E a amizade que vem de longe, distorcendo palavras para te ajudar? Eu quero um bolo molhado de casamento, com bastante pasta americana. Cansada de falar do governo golpista. Vontade de voltar ao blog de letras, deixando pra lá o copia e cola. O amor se pega no ar, como uma gripe?



------


A verdade é que eu sempre acho que eu vou ganhar na loteria sem jogar.









foto via revolvver