via














Domingo Hoje perdi duas horas da minha vida assistindo Avenida, com o Robin Williams. Que enfadonho. Só gosto de ver filme que eu já vi. Recebi por wpp uma foto do biscoito Record. Achei bem sacado, mas não consegui achar graça. Muito frio no Rio, fiquei debaixo do edredom. Votei no melhor candidato.

















******Vocês não têm ideia da minha alegria, coisas realizadas em tão poucos dias: achei uma cuba para o banheiro; coloquei contact na prateleira da estante da cozinha; fiz faxina com Nize, Exame chato, e marquei mais três para quarta. Não posso pensar que vou tirar o sangue (injeção). Aprendi um truque: falo que tenho fobia de agulha, A pessoa respeita, porque não é frescura. Mas acho que tenho fobia de agulha mesmo, fecho os olhos no cinema. E ... o principal: joguei o sofá fora. Minha casa leve e ampla. E os cachorros agora curtem com os brinquedos.Ah, e o homem exterminou os bichos. É muita felicidade.