via







Hoje eu fui ao correio em Botafogo, fui duas vezes em poucos dias. Tanto que o rapaz perguntou "Você não é cliente daqui?" é porque da outra vez conversamos, não lembro o assunto (Por sorte, peguei o mesmo funcionário do outro dia):


Jovem,
coque,
cabelos com alguns fios brancos, inexplicáveis.
muitas tatuagens grandes nos braços.
gentilíssimo


Eu falei que fiquei super feliz de ser atendida por ele de novo, porque era o único correio que eu conhecia que tinha gente moderna. Em três dedos da mão direita outras tatoos pequenas.


!
2
2


O que eu não faço para aumentar um blog? Eu faço tudo pelo blog. Já quis entrar com um policial num banco que estaria sendo assaltado, amore.


Então eu perguntei, embora considere uma pergunta indiscreta:


"O que significam esses números 2?"

Ele riu. O cara é muito charmoso (por ser moderno)

"Foi uma besteira, uma brincadeira com os amigos"
"Ah, conta?"
"É porque dois números 2, significa pra muita gente ..."
"Gente maluca."
"É!"

Conversamos sobre maluquice. Antes de me atender, um cara de cabelo descolorido e camiseta cor de rosa bebê pediu um durex. "Toma aqui, bróther" e jogou a argola. Adoro o modo de falar dos cariocas.


"Esse também é moderno..."
"Muiiiito."  Frisou e riu como se lembrasse de histórias.




É ali na esquina da rua das Palmeiras. #ficaadica