via.

A Diana era muito pop. A princesa Kate é um saco.  É tão sem carisma que nunca abri um link sobre ela ou os bebês. As roupas dela são chatas. A cara dela é chata, o sorriso dela é chato. O marido dela é gato. *

*me confundi. O cunhado!























1. Sobre as web feministas, devo dizer que aprendi muito com elas.


Temos que entender que esse feminismo chegou como uma avalanche, e não houve uma preparação masculina. Os homens foram pegos de surpresa. E alguns não sabem lidar direito com as novas regras. No Canadá homem não paqueram. Nunca. Porque a mulher pode processá-la por assédio sexual. Eles ficam griladões.





(Principal: existem os homens superlegais e os não legais)






Uma coisa que eu defendo é o direito dos caras de mais de 70 anos não serem obrigados a entender essa mudança. Exemplo: a Jout Jout foi no Jô, para falar aquele lance de batom vermelho. Ele não entendeu nada, porque na cabeça dele batom vermelho é vulgar. Ele não entendeu o conceito da coisa, Que toda mulher tem que ter o direito de usar batom vermelho ( Era isso mesmo? Me parece tão primitivo...). As redes caíram de pau. Gente, deixa o Jô, no imaginário dele batom vermelho remete a uma coisa libidinosa, talvez.


As pessoas odeiam o Jô, ele fala mais do que o entrevistado? Sim. Corta no meio? Sim. Mas deixa ele.





Então o irmão de uma famosa escritora punk poeta, que era meu amigo de icq,



(cara, eu esqueci o resto da história)










Eu nunca escrevo sobre feminismo.  Quando a Mary W. me perguntou quais feministas eu lia. respondi "Eu leio você." Alguém na mesa falou "Então tudo bem", e todos concordaram. Tipo, lê logo a melhor.


O cara (lembrei) escreveu comentário-textão horrível no Facebook. Ele é tipo moderno, artista gráfico, essas coisas. Foi única vez que eu fiz um comentário feminista. Debochei  de alguns homens que foram  à polícia por causa do aplicativo* Lulu. Já exista um que julgava as mulheres há muito tempo, esqueci o nome. Na hora de ser julgado o homem amarelou. Eles pensam que as mulheres falam coisas sobre tamanho e desempenho. Não é assim não. Nunca me interessei por esses lances. Óbvio. Acho super quarta série.


*não sei se é aplicativo que se fala.