@artsxdesign Salvador Dali jumping rope, 1960s - Francesc Català-Roca // 













Parece que eu não venho aqui há anos, mas pelos meus cálculos, desde ontem. A diferença entre o tempo real e o virtual - quem é capaz de me explicar? Teve uma noite que eu não entrei. Quando eu morava na Oitis. Conclusão: vi dois filmes, li, fiz muitas coisas mesmo. Quando olhei no relógio, meia-noite. Se fosse na internet: 15 para às 3. É assustador. Hoje no ônibus, um homem pedia: "Quem tem dez centavos para inteirar meu almoço?"  As pessoas se fizeram de mortas. Não é pelos dez centavos. Fico tão constrangida, o homem querendo matar a fome. As pessoas ignorando. Por fim, uma senhora com cara de quem-comeu- e- não- gostou, deu uma moeda pra ele. Não sei se dez centavos, pode ser. O ser humano me faz passar cada vergonha!