quem diria que um dia a gente ia se apaixonar por uma empresa?


A Netflix é a única empresa que sabe usar o Twitter. Todas as outras são vergonhas alheias, porque querem falar como se fossem tuiteiros. É como se o Bradesco escrevesse: Seu dinheiro vai ficar de boas. A Netflix sabe que o segredo é desburocratizar, cobrar barato, e não coloca robôs para te atender. Ser uma empresa humana - que é a impressão que ela passa, não me contem nada, prefiro viver na ilusão.

Eu era assinante, perdi a senha e não tinha como falar com F.. Estava tão fissurada pra rever um filme do Tom Ripley, que liguei pra lá e expliquei, a atendente nem era brasileira, era espanhola, acho, falei da minha situação como se estivesse explicando para um conhecido. Eu tinha que-ver -aquele- filme-eu- sou- ansiosa- por- favor- quebra -o -meu -galho.


Ela disse que ia liberar aquela noite para eu ver o filme.


Obrigada, Netflix, salvadora da pátria.