Tenho muitos anjos da guarda por perto, além do meu, claro. Uma delas é a Tina L. Anjo revisor. Eu falei no twitter que tinha que (re)ler um livro hoje e escrever uma resenha. Acho que falei no desespero. Tipo socorro. Só sei trabalhar sobre pressão, mas dessa vez fui longe demais. Mas, sabe como é, prazo é prazo. A sorte que é muito gostoso de ler. Ia fazer a resenha de outro, sobre biografias, mas seria mais demorado. Só acho que está bom se a Tina der o Ok. Às vezes ela pede pra eu tirar alguma coisa (eu quero contar tudo sobre o biografado, não consigo me controlar. Ela acha que tem que deixar pro leitor saber na hora. Sabe tudo). Vou levá-la à Foz do Iguaçu para ela ter um impacto maravilhoso. Só que ela mora no Paraná, e não quer conhecer as cataratas. Tem, tipo, nervoso. É muito esplendor mesmo.






Tão feliz porque trabalhei!



@tinalopes estou igual a namorada do Jerry que tinha mãos de homem naquela foto ahahaahahaahahahaha


:)