@desculpeapoeira








Eu queria morar numa vila chamada Vila Maria Clara, em Botafogo. Adorei o pequeno apartamento, era todo lindo, meus três vizinhos eram pessoas interessantes. Cozinha linda, banheiro lindo, tudo lindo.



Tive certeza absoluta de que iria pra lá por causa do sinal: o nome da minha filha!









-----





Procuro meus tampões de ouvido, sem eles não consigo sobreviver. Não tenho um lar, mas um acampamento onde moro há 45 dias. Telefono para a proprietária e dou um basta. Temos um diálogo bélico. Pego caixas de papelão no supermercado, faço o orçamento da mudança, e amanhã ligo para içar a mesa. Colocar e tirar a mesa de dentro de casa foi mais caro que a mudança. Não sei o que a vida pretende de mim. Haverá um propósito? Não deu certo? Preciso passar por isso por um motivo que depois descobrirei ser nobre?



Sabe-se lá.