Pense em uma pessoa cansada. Então ontem eu melhorei. Resolvi lavar umas roupinhas no tanque e varrer o terracinho. Regar o canteiro com regador. Lavar loucinha. Apenas isso. Pois bem: quando estava no meio do lance, tive que parar. Não podia mais lavar um prato sequer. Nada. Deitei no met e fiquei 15 minutos olhando pro teto. Relaxando a coluna com os pernas estendidas na bola azul. Hoje fui ao banco. Confusões no caixa eletrônico. Quando voltei, me perdi. Cheguei baleada. Só que tenho mil coisas pra fazer.  X escreve no wpp: descansa. E outras coisas que me fizeram muito bem. Então fui ver Nikita. Anteontem isso. Ontem, a tentativa de arrumar a casa. Hoje, o banco. Precisava ir ao supermercado: sem chances. Teclar também cansa muito. Por isso uso o Instagram: basta um click. Deixei passar o dia da mulher. A imperdível declaração do presidente golpista. Vou deixar pro outro post, só pra registrar essa maravilha de cenário.