27717







É chatíssimo escrever blog no tablet, o monitor queimou ontem, depois de dois naos  importantes e definitivos, no dia seguinte de um outro não, tudo relacionado com trabalho e dinheiro, engoli seco, vamos ser maduros, mas dai lembrei que quando me mudei do Jardim Botanico dei dois ( no Twitter falei três - error) monitores para um cara que trabalhava na administração do meu prédio, e dias depois tive notícias de que ele era um mau caráter de primeiríssima, dai não aquentei e tive uma crise de choro de ódio.


Não acredito em Não tinha que Ser, tinha sim, eu deveria estar morando na vila Maria Clara. Mas creio em há males que vem pra bem. Sem PC deixo o FB ligado aqui,  e vou cuidar da minha vida.


Hoje fui no DETRAN, tirar segunda via da identidade, meu horário era uma e meia. Cheguei lá, tudo vazio: Funcionários  em greve.

Ainda bem que tenho o corpo fechado.