18717







Pequenos dramas Odeio saber que, na véspera no dia seguinte, meu dia será tomado por compromissos, tipo Ligth. Não consigo dormir direito, antecipando o pesadelo. Saí da cidade na hora do rush. Não entrei na primeira leva do metro, detesto ir esmagada. O que veio depois tinha uma parte cor de rosa, fiquei curiosa, uma garota disse "Deus me livre. Um monte de mulher histérica". Todas as mulheres estavam normal, ou seja, de fone no ouvido e celular.

Chico triste perdi meu celular.
Chico feliz ganhei um celular.


Não curtodia que antecede, mas gosto dos dias punks: documentos para tirar cópia, muitos deles virtuais, o que estressa ainda mais, Light 16 senhas antes de mim (embora o serviço seja rápido), depois gráfica - será que a impressão vai ficar boa? Tensão. Ficaram ótimas. Estou apaixonada pelo Denilson. Prefiro fazer tudo num dia só da semana. Almocei num restaurante a quilo muito bom, acima da média, por 16 reais, incluindo Coca-Cola.

Sonhos desagradáveis desde fevereiro: no desta noite perdi meu celular, um mau estar tremendo este sonho. Quando acordei lembrei que perdi mesmo.












Dali e Monet