Fato que o tempo passou. Prefiro desfrutar o silêncio das noites, a ir beber chope ou à uma festa. B. Me chamou para uma festa na Lapa. Socorro. Não gosto da Lapa, a não ser a offlapa que Carlos me levava. Esconderijos de Madame Satã etc. Frio. Tantos livros pra ler, filmes pra ver, edredom, frio louco. Barzinho?


A pessoa comprou a Amy. Perceba como minha vida é truncada. "Cada dia uma aventura diferente". F. escreveu no Wpp de família.

(Melhor grupo Quatro pessoas e não tem bom dia boa tarde boa noite, gatinhos que brilham, bons dias rebuscados (nada contra).


Aventuras: perder celular, quebrar computador. Fui pegar Amy na gráfica. Ficou ruim porque mostrava imperfeições. Certo que faz parte da colagem, mas tudo tem limite. Fazer outra.


Experimentamos outras gramaturas, e não a oficial, noventa, porque as pessoas podem achar muito fina: adoro. A. experimenta 300 gramas, odeio com todas as minhas forças. Depois 170 , também não gosto. Optei pelo 115 gramaturas couché fosco. Mesmo assim gosto de 90 molenga. Acho que 115 seria a ideal então.. Mandei os números da minha conta para a Silvia, que encomendou a cantora. Ela não conseguiu depositar. Pudera, era meu CPF.


Fuén.