Gostei de um homem no ônibus. Ele estava três bancos a minha frente, fico olhando porque ele está de perfil. Camisa lavanda. Usava óculos - ponto! Queria ver se estava de jeans. Ele se virou , o rosto não fazia jus ao perfil. Mas tinha uma coisa que me deixou atraída: um rosto  confiável. É tão lindo e raro o predicado. Também  não era de se jogar fora. Teve uma hora que ele olhou pra e quis morrer: esqueci de me maquiar (batom e blush), meu cabelo devia estar todo despenteado. Ainda bem que eu estava lendo, e enfiei a cara no livro. Saltou um ponto antes de mim, estava de jeans - ponto!


Comprei mais do deveria no supermercado, porque já eram cinco horas e eu só tinha tomado um café com leite ( molico desnatado - tenho nojo desses de caixa) e duas torradas. Estou com tanto sono, se dormíssemos de acordo com nosso horário biológico meu horário seria 7 da noite.





*mentira. azul bebê. Também é lindo, mas me deu vontade de escrever que era lavanda.