8917








Parece que MC leu meus pensamentos, já que não lê o blog, e me mandou uma máscara negra, edição limitada. Adoro. E também outras duas: caviar e vegan. Estou nas nuvens. Há quanto tempo não posso me dar a esses luxos! É tudo interligado. Porque o Dr. Thomaz disse que uma mulher que fuma não pode ter pele bonita. Então pensei muito nisso antes de parar de fumar outra vez. Que foi hoje. Que ia tratar da pele. Dai recebo esse presente par avion. Se bem que, ainda agora achei meio cigarro esquecido entre as coisas, e fumei. Revi os vídeos do Dr. Drauzio. Ele fumou durante 19 anos, e disse que a nicotina é a droga mais difícil de largar: todos sabem. Mas não parei dois meses no outro dia? Pareceu tão fácil! Voltei pelo mesmo motivo que todo mundo volta: burrice. Está certo que meus encontros com M. ficarão abalados. Ontem ela me disse: "entra aí, vamos tomar um café". Ela tem quilos de cigarros, por isso declinei, antes de filar apenas um. "Leva dois". Levei.