131217








via



Morei 36 anos, nossa como estou velha, ah, tudo bem, nos bairros mais bacanas da Zona Sul, com um intervalo de um ano e meio em Brasília. Essa conta tá puxada.

23 anos casada
12 anos descasada
---------------------
35


Cruzes.

A Zona Norte é muito diferente, para o bem e para o mal. O mal, basicamente, é que a minha vida ficou lá no Jardim Botânico. Então fico com preguiça de marcar exame de sangue na única clínica que não dói. E outras coisitas. O bom é que fica mais perto do centro da cidade, lugar onde preciso ir constantemente.

E o ótimo é a tua vizinha devolver a panela de sopa que você mandou pra ela, cheia de feijão recém-feito. É um barato, é uma experiência que nunca havia passado. E quando eu for viajar, ela vai toda hora na minha casa ficar um pouco com a minha gata, que eu nem teria onde deixar, se não fosse isso. Lembrei disso agora, do feijãozinho.


Ah, também é bom ter quintal, terracinho com canteiros, silêncio profundo. Meus livros estão no porão, a caixa de fotos, parte da minha vida está lá. Mas eu estou aqui, não é mesmo? Eu estou aqui.